Aqui vou-te falar um pouco da InTouchBiz.

Mas antes deixa-me contextualizar-te um pouco para que percebas como é que aqui chego (acho que esta parte é muito importante). 

Quando iniciei esta minha caminhada no “mundo digital” estava longe (muito longe mesmo) de imaginar onde chegaria. O meu grande objetivo nessa altura era recuperar de 2 insolvências que sofrera com as minhas empresas. A minha filha mais velha na altura tinha apenas 1 ano de vida e tudo o que tinha planeado estava-se a desmoronar. Era como se o chão estivesse a escapar-me dos pés. Embora só tivesse 32 anos e toda uma vida para aprender, sentia que não queria voltar ao caminho de ser empresário. Mas queria empreender, só não fazia a mínima ideia como!

Foi então que descobri um mercado que pagava algum dinheiro a quem vendesse produtos ou serviços através da internet – o tão conhecido mercado de afiliados! As competências eram zero e o conhecimento andava lá perto mas, cá dentro, havia uma vontade inabalável de aprender para começar a colher alguns resultados. 

Esta fome fez com que em 2014, depois muito estudar, aplicar, acertar, errar, voltar a tentar e acertar de novo, ficasse entre os melhores afiliados da Península Ibérica numa empresa Americana que vendia cursos de marketing digital e desenvolvimento pessoal.

O prémio em forma de reconhecimento deu-me uma forte exposição nos canais digitais e algumas empresas começaram a pedir para elas o mesmo tipo de trabalho que estava a desenvolver para mim – para a minha marca pessoal.

Desta necessidade nasceram as minhas primeiras prestações de serviços em regime de freelancer – termo que me sentou que nem uma luva para designar aquilo que com tanta peixão e empenho fazia! Sentia-me renovado e com muito conhecimento para partilhar.

Os anos passaram e com eles a consciência que, por muito mais que fizesse neste registo, dificilmente conseguiria ter a qualidade de vida que tanto almejava – Tempo e Dinheiro para viver uma vida Livre. Sentia que tinha o dinheiro mas faltava-me o tempo e, embora trabalhasse a partir do meu portátil junto da minha família (coisa que sempre defendi), sentia-me escravo do trabalho com a quantidade de horas que trabalhava por dia para tentar dar resposta aos meus clientes.
O plano estava certo mas o resultado não era esse. Precisava de introduzir um ingrediente que, sem alterar muito do meu “modus operandi”, nem sucumbindo à abertura de uma nova empresa para contratar um equipa que me ajudasse no trabalho que tinha, me desse a qualidade de resposta que eu necessitava. 

É aqui que entra a InTouhBiz e o Fernando Fidalgo, seu CEO. Falámos por telefone, marcámos uma reunião via Zoom (para garantir o distanciamento social uma vez que estávamos confinados pela pandemia) e iniciámos o nosso percurso. 

A InTouchBiz nasceu em 2010 e é “filha” da FPF SISTEMAS que já levava outros 10 anos de mercado na área do software de gestão. 

Sou neste momento o CMO (Chief Marketing Officer) da InTouchBiz e temos como grande objetivo ajudar empresas a terem mais e melhores resultados nas suas actividades com o nosso expertise em marketing digital e desenvolvimento de sistemas. A nossa equipa em especialistas em várias áreas do marketing digital, desde a edição de vídeo, construção de Websites e lojas online, criação e desenvolvimento de estratégias de marketing, elaboração de web design, produção e gestão de conteúdos nos seus mais diferentes formatos (vídeo, texto e imagem).

Somos também especialistas no lançamento de produtos em contexto digital e damos formação a todos os que se queiram aventurar neste maravilhoso mundo virtual.

 

Visita o nosso Site em www.intouchbiz.com e fica a conhecer melhor o nosso trabalho!

 

 

O QUE FAZEMOS?

WebSites Memoráveis!
Lojas que Vendem!
Estratégias que funcionam!
Criamos Marcas Lendárias!
Coisas estranhas!

Não acreditas?